Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Ayacucho

Tricolor dará oportunidade aos garotos no jogo que será disputado no Equador

- Publicidade -

O Imortal vai enfrentar o Ayacucho nesta terça-feira (16) pelo jogo de volta da segunda fase da pré-Libertadores. Na partida de ida a vitória por 6 a 1 deu tranquilidade ao Imortal. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi viajou para o Equador e os relacionados do Grêmio são a maioria jovens.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio encaminha contratação de Rafinha, diz jornalista

Rumor: Grêmio pode trocar Jean Pyerre por Vitor Bueno do São Paulo

Como assistir AO VIVO Ayacucho x Grêmio: Tudo sobre o jogo

- Publicidade -

O tricolor tem 11 jogadores relacionados que nunca jogaram pela Libertadores. Essa é uma ótima oportunidade para os mais jovens, aqueles que estão em busca de espaço entre os titulares. Aliás, a política da direção em 2021 é apostar nos garotos.

Os mais experientes do grupo são Bruno Cortez, campeão como titular em 2017 e Thaciano, que constantemente ganha oportunidades entre os titulares. Aliás, o zagueiro Rodrigues e o ponta Ferreira também já tiveram minutos em campo, inclusive em Libertadores.

O auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, ficará na casa mata nesta terça-feira. De fato, Renato já deixou de comandar o time algumas vezes recentemente, como na última rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino.

Entre os relacionados do Grêmio, o goleiro Brenno tenta se firmar como titular, ele sabe que pode ganhar a posição mesmo com a volta de Vanderlei. Além disso, na lateral-direita, Vanderson ganhará mais uma oportunidade de mostrar o seu futebol, para confirmar de vez a titularidade.

- Publicidade -

Lista de relacionados para Ayacucho x Grêmio:

Goleiros: Brenno e Adriel.

Laterais: Felipe, Vanderson e Bruno Cortez.

Zagueiros: Ruan, Rodrigues e Emanuel.

- Publicidade -

Meio-campistas: Lucas Araújo, Thaciano, Darlan, Fernando Henrique, Jhonata Varela, Bitello e Pedro Lucas.

Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo, Ricardinho, Léo Pereira e Léo Chú.

A bola rola em Quito às 21h30, com transmissão do SBT para todo o Brasil e da Conmebol TV. Quem passar pega Unión Española ou Independiente del Valle, que jogam no mesmo horário.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...