Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a lista de jogadores relacionados da LDU contra o Grêmio

Será a partida de estreia com o técnico argentino Pablo Marini.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira (13), às 19h15, contra a LDU. A partida será disputada no Equador, na altitude de mais de 2700 metros de Quito, no estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A volta será na Arena do Grêmio, na próxima terça-feira (20), também às 19h15.

- Publicidade -

Felipão solicita a contratação de um volante marcador

Confira a lista de jogadores relacionados da LDU contra o Grêmio

A LDU divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. Foram 24 atletas relacionados pelo novo técnico, o argentino Pablo Marini. Essa, será a primeira partida oficial do clube equatoriano com o novo comandante.

Será a estreia da LDU na Sul-Americana 2021. Foi eliminada da Copa Libertadores na fase de grupos, ficando em terceiro no Grupo G, onde estava com Flamengo, Vélez Sarsfield e Unión La Calera, do Chile.

- Publicidade -

Encerrou sua participação com o segundo melhor ataque, com 15 gols, atrás apenas do Palmeiras, que marcou 20. Teve a sexta pior defesa, sofrendo 13 gols em seis jogos.

O provável time da LDU terá Gabbarini; José Quintero, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Luis Ayala; Piovi, Jordy Alcívar e Matías Zunino; Jhohan Julio, Billy Arce e Luis Amarilla.

Confira abaixo a lista completa dos jogadores relacionados:

Goleiros: Adrián Gabbarini, José Cárdenas e Lenin Ayoví

- Publicidade -

Zagueiros: Franklin Guerra, Luis Caicedo, Moisés Corozo, Andersson Ordóñez

Laterais: José Quintero, Luis Ayala, Pedro Perlaza e Christian Cruz

Meias: Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Matías Zunino, Lucas Villarruel, Juan Kaprof, Adolfo Muñoz, Sebastián González e Billy Arce

Atacantes: Jhojan Julio, Luis Amarilla, Djorkaeff Reasco e Kevin Mercado

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: AFP / OPTA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...