Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira as novidades sobre a venda de Matheus Henrique

Importante meia do tricolor deve deixar o clube em breve

0

- Publicidade -

O Grêmio está bem próximo de realizar a venda de um titular. Dessa vez, o jogador que está próximo de ser vendido é Matheus Henrique. O jogador já interessava alguns clubes europeus, mas só agora chegou uma proposta efetiva pelo meia do Grêmio.

O Sassuolo da Itália deverá conseguir a contratação do jogador nos próximos dias. Matheus Henrique tem 23 anos e está disputando as Olimpíadas.

- Publicidade -

A oferta feita por ele é bastante interessante para um jogador desta idade. São 11 milhões de euros, o que convertendo, dá em torno de 67 milhões de reais, além de bonificações que poderiam ser agregadas, dependendo de seu desempenho.

Esses bônus poderiam trazer ao Grêmio mais 4 milhões de euros, cerca de 24 milhões de reais.  Contudo, o tricolor ainda não confirma que a venda do atleta esteja sendo feita.

Matheus Henrique iria para Sassuolo, substituir Locatelli que está sendo vendido. Os dois atuam na mesma posição. No entanto, Locatelli se destacou muito na Eurocopa e se tornou alvo de muitos times grandes do futebol europeu.

Com a venda, Matheus Henrique não voltaria ao Grêmio após as Olimpíadas

Um desejo do Grêmio era vender o jogador agora, mas só entregar no final da temporada. Esse era um dos maiores entraves da negociação. Mas, com o aumento do valor da venda, o tricolor aceitou liberar o jogador agora.

Pelo que os rumores apontam, a negociação está próxima de ser finalizada. Com essa venda aumentaria a necessidade do tricolor contratar um meia. O Plano A do tricolor para a posição é o Hernani do Parma e a segunda opção é Júnior Urso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais