Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os números impressionantes de Campaz pelo Tolima

Atacante foi muito bem pelo time colombiano

- Publicidade -

O Grêmio na terça-feira confirmou a contratação do meia-atacante Campaz. O jogador atuando pelo Tolima teve um desempenho impressionante, os números foram levantados pelo site SofaScore.

- Publicidade -

Apesar de ter apenas 21 anos, Campaz já disputou pelo Tolima 88 partidas oficiais. Ou seja, desde muito jovem ele já vem sendo utilizado devido sua grande capacidade.

Nessas 88 partidas o meia já marcou 21 gols, um número bem elevado para um meia que normalmente se empenha mais na organização do ataque do time. Mas muitos ressaltam que Campaz tem um forte poder de finalização, então esse talvez seja o motivo de marcar tantos gols.

No entanto, fora os gols o meia também contribui para o time distribuindo assistências. Além dos 21 gols, o meia também distribuiu 11 assistências. O que faz com que ele tenha 32 participações diretas em gols do Tolima.

Ou seja, ele tem uma média de 0,375 participações diretas em gols por jogo. Essa é uma média impressionante. Normalmente jogadores que atuam como ponta tem média de 0,15. Então um meia ter média de 0,375 é muito bom.

- Publicidade -

Confira os números impressionante de Campaz pelo Tolima

Campaz pelo Tolima nos seus 88 jogos distribuiu 135 passes decisivos. Ou seja, se ele fizer o mesmo no Grêmio, como os atacantes do tricolor gaúcho em teoria são melhores, ele vai ter muito mais assistências.

Se o Grêmio estava sentindo falta de ter um jogador driblador, Campaz pode resolver isso, porque o meia acertou 137 dribles nas 88 partidas que disputou pelo Tolima.

Para encerrar temos uma característica interessante do meia. Ele desarmou 98 vezes. Ou seja, mais de 1 desarme por jogo. Como ele é um meia, normalmente ele joga no setor ofensivo. Então, se ele conseguir desarmar no ataque, pode gerar bons momentos para o Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.