Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o possível pacotão de reforços do Grêmio para a temporada 2021

Rafael Carioca, Claudinho e Gaston Ramírez comentados por Romildo

- Publicidade -

Renato Portaluppi já disse algumas vezes que deseja contar com reforços de peso para continuar no Grêmio em 2021. Então, durante o quadro “Papo com o presidente”, da GrêmioTV, Romildo Bolzan falou sobre alguns nomes que estão sendo especulados no tricolor.

Entre os jogadores comentados para reforçar o Grêmio na temporada 2021 estão Rafael Carioca, Gaston Ramírez e até mesmo Douglas Costa. Por óbvio, o dirigente ainda fala com muita cautela, afinal, faltam menos de 10 dias para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Como assistir ao vivo Grêmio e Athletico-PR: Confira escalação e arbitragem

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

- Publicidade -

Gremistas zoam camisas comemorativas do Inter de Campeão Brasileiro 2020

Reforços do Grêmio para 2021

Um nome sugerido é Rafael Carioca, que chegaria para firmar seu nome no meio gremista. Ele está no Tigres, do México, e fez uma ótima participação no Mundial de Clubes.

Conforme o jornalista Alex Bagé, ele teria pedido R$ 600 mil em salários e luvas de R$ 2 milhões. Além disso, o Grêmio teria que pagar 5 milhões de euros ao Tigres.

- Publicidade -

“O Rafael Carioca está nas nossas listas de avaliação. É um jogador que se o Grêmio tiver condições de negócio o Grêmio gostaria de tê-lo. Em outro momento procuramos ele, mas os valores eram inacessíveis”, explicou Romildo.

O presidente ainda falou sobre outros possíveis reforços do Grêmio em 2021. Conforme ele, o meia-atacante Gaston Ramírez chegou a ser sondado, mas o negócio não deu pé.

“A Sampdoria não liberou e o Gaston também não quis vir. Nós tentamos. O Claudinho é um grande jogador, mas é um jogador que está sendo negociado para a Europa”, explicou.

Jogadores diferenciados que vão para a Europa são cotados muitas vezes para voltar ao futebol brasileiro. E com Douglas Costa isso não é diferente. Contudo, o problema seria arcar com o passe do jogador, muito elevado para os padrões brasileiros.

- Publicidade -

“É um jogador (Douglas Costa) que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Casa do Imortal

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...