GreNalJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Confira o provável Grêmio para enfrentar o Inter no GreNal 441

Tricolor vai com força máxima para o Beira-Rio

Renato x Coudet Grêmio Internacional
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Como o Grêmio deve ir a campo no GreNal 441?

No último treino antes do aguardado confronto contra o Internacional, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, definirá sua escalação titular. Após uma vitória convincente sobre o Santa Cruz na Arena do Grêmio, o Tricolor está quase pronto para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho, que acontecerá no domingo (25).

O palco será o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, onde o clássico Grenal 441 promete agitar os torcedores às 18h (horário de Brasília). O embate é uma disputa pela liderança do campeonato estadual. O Internacional ocupa o topo da tabela com 22 pontos em nove partidas, enquanto o Grêmio está logo atrás, com 20 pontos conquistados.

Leia mais:

Marchesín ou Caíque: quem jogará o GreNal?

Pepê será o titular de Renato no GreNal 441?

Para enfrentar o rival, Renato Portaluppi terá à disposição Nathan Fernandes e Rodrigo Ely, que retornam após ausência nos últimos jogos. Entretanto, o time será desfalcado por Soteldo, Carballo, Jhonata Robert, Cuiabano e Mila, todos lesionados e fora do confronto.

O mistério paira sobre a presença do volante Du Queiroz na escalação titular. Sua presença poderia significar a ida de Franco Cristaldo para o banco de reservas, formando um meio-campo com Du Queiroz, Villasanti e Pepê. A decisão final caberá a Renato Portaluppi, que busca a melhor estratégia para superar o rival e alcançar a liderança do campeonato.

Confira o provável Grêmio

Para o Grenal, o Imortal deve ir a campo com: Marche; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Villasanti e Pepê; Pavón, JP Galvão e Gustavo Nunes.

Imagem destaque: Morgana Schuh / Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo