Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira onde vai passar Grêmio x Fluminense pela 3ª rodada do Brasileirão 2019

0

Neste domingo (05), o Grêmio recebe o Fluminense, na Arena, a partir das 19h. O Grêmio precisa da vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho ainda não venceu na competição nacional, perdeu para o Santos na 1ª rodada em casa e empatou com o Avaí na 2ª rodada. O Grêmio agora, ocupa 17ª posição com 1 ponto. Mas você sabe onde vai passar Grêmio x Fluminense pela 3ª rodada do Brasileirão 2019?

- Publicidade -

Apesar de precisar vencer a partida, o Grêmio poderá utilizar time misto, visto que na próxima quarta-feira (08), tem o jogo decisivo contra  o Universidad Católica, na Arena. Um dos nomes confirmados para enfrentar o Fluminense é o goleiro Julio César.

É provável que você também goste:

Grêmio vai decidir ”em casa” as oitavas da Copa do Brasil 2019

Confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil 2019 já foram definidos, confira quem o Grêmio vai enfrentar

O plano ambicioso do Grêmio para a Arena após assumir a gestão

Onde vai passar Grêmio x Fluminense

A partida deste domingo entre Grêmio e Fluminense começa as 19h e deverá ser transmitida pelo SporTV e Premiere. O SporTV anuncia transmissão para todo Brasil, menos para o Rio Grande do Sul. Para os gaúchos, o jogo deverá passar apenas no Premiere.

Prováveis  escalações

Grêmio

- Publicidade -

Júlio Cesar; Leonardo Moura, Michel, Kannemann e Cortez; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre (Luan) e Everton (Pepê); André (Felipe Vizeu).

Técnico: Renato Portaluppi

Fluminense

Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Pedro (Yony González) e Luciano.

- Publicidade -

Técnico: Fernando Diniz

Então, será que hoje o Grêmio vence? Deixe um comentário para nós.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais