Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os 12 jogadores do Grêmio que estão em fim de contrato

Alguns nomes importantes do elenco estão com seus contratos chegando ao fim

Chegando no final da temporada, o Grêmio conta com diversos jogadores que estão com os contratos chegando ao fim. Muitos desses jogadores são importantes para o elenco e alguns deles são titulares no time de Renato Portaluppi. Por outro lado, alguns não deram certo e não deverão renovar. Mais abaixo você confere os 12 jogadores do Grêmio que estão em fim de contrato.

É provável que você também goste:

É possível o Grêmio ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão?

Renato manda a real sobre a venda de Pepê para a Europa

Copa do Brasil ou Brasileirão? Renato revela a prioridade para o Grêmio

Qual a chance do Grêmio ser campeão brasileiro? A matemática responde

Grêmio terá retorno importante para enfrentar o Fortaleza

Jogadores do Grêmio que estão em fim de contrato

Julio César

Desde que chegou ao Grêmio vindo do Fluminense, o goleiro de 34 anos nunca conseguiu se firmar no time. Com a chegada de Vanderlei, perdeu ainda mais espaço e se tornou apenas a terceira opção de Renato. Julio César não deverá renovar contrato com o tricolor gaúcho.

Robinho

O meia vindo do Cruzeiro não obteve no Grêmio o mesmo sucesso obtido no Cruzeiro em outros anos. Robinho sofreu com a falta de ritmo e não fez boas atuações quando teve a chance. Desta forma, acabou perdendo espaço no time. Tudo indica que ele não deverá renovar com o Grêmio.

Luiz Fernando

Luiz Fernando Chegou por empréstimo do Botafogo e foi bastante utilizado pelo técnico Renato Portaluppi após a lesão de Alisson. O meia é uma boa alternativa de velocidade e tem a chance de ficar no clube por mais uma temporada.

Vanderlei

O goleiro é titular no time de Renato e vem se afirmando cada vez mais. Ele custou R$ 3 milhões aos cofres do Grêmio e seu contrato termina em dezembro de 2021. Provavelmente poderá renovar.

Brenno

O jovem goleiro de 21 anos anda não teve espaço entre os profissionais do Grêmio. Com isso, muitos clubes tentaram contratar o jogador, mas o tricolor gaúcho rejeitou as propostas. O Grêmio deverá fazer uma proposta para renovar com ele.

Victor Ferraz

O lateral-direito de 32 anos é titular do Grêmio e tem seu contrato com o clube se encerrando em 31 de dezembro. Tudo indica que ele irá aceitar a proposta de renovação com o tricolor gaúcho.

Leonardo Gomes

Leonardo Gomes não atua desde 2019, quando sofreu uma grave lesão no joelho. Em fase final de recuperação, ele deverá retornar aos gramados no final do primeiro semestre de 2021. Com o contrato termina do em dezembro, ele deverá renovar.

Pedro Geromel

Ídolo supremo da torcida gremista, o zagueiro Pedro Geromel tem contrato com o tricolor gaúcho até dezembro deste ano. Contudo, as negociações para renovar com o Grêmio já estão em andamento e devem ser finalizadas em março.

David Braz

Vindo do Santos em troca por Marinho, David Braz sempre se torna a primeira opção de Renato quando um dos titulares se lesiona. O zagueiro é uma grande liderança no grupo e deverá renovar seu contrato, que encerra também em dezembro de 2021.

Bruno Cortez

Mesmo perdendo a titularidade para Diogo Barbosa, Bruno Cortez é um jogador de extrema confiança do técnico Renato Portaluppi. O Grêmio deverá fazer uma proposta para renovar o seu contrato, resta saber se ele irá aceitar.

Maicon

O volante e capitão gremista vem sofrendo bastante com as lesões e dores musculares. Contudo, ele já afirmou que pretende encerrar a carreira no grêmio e quer continuar jogando pelo menos até 2022. Seu contrato termina em dezembro e as tratativas para a renovação ainda não avançaram.

Diego Souza

Uma das contratações mais surpreendentes do Grêmio na temporada, Diego Souza já informou que irá se aposentar no final de 2021. contudo, depois voltou atrás e revelou que poderá seguir jogando. Ele renovou o contrato recentemente até dezembro deste ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil