Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os 4 desfalques do Grêmio para enfrentar o Bahia no Brasileirão

Tricolor terá novidades na equipe, muitas delas forçadas após o jogo contra o Cuiabá

- Publicidade -

O Grêmio vai enfrentar o Bahia no Brasileirão com um time cheio de desfalques. Lesões e suspensões impedem que o comandante possa mandar a campo o melhor time possível. Assim, Felipão tem pelo menos 4 desfalques para este sábado (21), sendo que o número pode chegar a 6.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

E olha que nesta lista não estamos contando nomes como Diego Souza e Diego Churín, que já estão afastados dos gramados há algum tempo. De fato, o jogo contra o Cuiabá terminou com vitória para o Grêmio, mas o tricolor perdeu peças importantes para os jogos seguintes.

Grêmio tem 4 desfalques confirmados e mais 2 possíveis

Thiago Santos: o volante está suspenso, tomou o terceiro amarelo contra o Cuiabá e não deve jogar. Em seu lugar, Mateus Sarará deve entrar no time.

- Publicidade -

Vanderson: também recebeu o terceiro amarelo e não joga. Rafinha volta para a direita e Cortez será acionado novamente.

Maicon: mais uma vez o jogador saiu machucado e vai ficar fora por uns dias.

Alisson: outro lesionado contra o Cuiabá, está fora do duelo contra o Bahia.

Lucas Silva: entrou no lugar de Maicon, no primeiro tempo e não voltou para o segundo. É outro que deve ficar fora, mas não é confirmado. Então, aqui temos uma dúvida.

- Publicidade -

Kannemann: por mais que Romildo Bolzan tenha dito que o argentino voltaria, com tantas trocas no time ao mesmo tempo, Felipão pode optar por manter Ruan jogando.

A tendência de time do Grêmio para o duelo tem Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez; Mateus Sarará e Fernando Henrique; Douglas Costa, Villasanti e Léo Pereira; Borja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.