Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os 4 jogadores tentados pelo Grêmio que não foram indicados por Renato

Direção gremista procurou alguns nomes por conta, sem a indicação do comandante gremista

Com o interesse do Grêmio em contratar ao menos 3 reforços para o restante da temporada, muitos rumores e nomes especulados estão sendo divulgados. Sempre que um nome passa a ser cogitado, a direção do Grêmio procura fazer consultas para saber a possibilidade de trazer determinado reforço. Muitos dos reforços são indicações de Renato Portaluppi, contudo, outras vezes a direção trabalha sozinha e vai atrás de nomes que são convicção dos próprios dirigentes. Mais abaixo você confere 4 jogadores tentados pelo Grêmio que não foram indicados por Renato.

É provável que você também goste:

Tricolor acerta com Diego Churín, diz empresário do jogador

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê ao Real Madrid

Qual a chance de se ver Facundo Ferreyra no Grêmio?

Quanto o Cerro Porteño quer para liberar Diego Churín ao Grêmio

4 jogadores tentados pelo Grêmio que não foram indicados por Renato

Nos últimos tempos, Renato tem sido importante na escolha dos nomes para reforçar o elenco tricolor. Entretanto, alguns nomes especulados não tiveram dedo do treinador gremista. Nomes como o do português João Mário, o uruguaio Stuani e os argentinos Cervi e Diego Churín, não foram indicações de Renato. Apesar disso, não quer dizer que o treinador não queira esses jogadores, apenas não foram indicados por ele.

Para muitos, Renato não gosta de contar com jogadores de outros países. Contudo, essa tesa cai por água abaixo quando o Grêmio trouxe em seu plantel titular jogadores como Walter Kannemann, Lucas Barrios e até Orejuela. A única ressalva de Renato quanto a estrangeiros, é que os jogadores vindos de fora precisam de maior tempo para a adaptação.

O estrangeiro mais próximo de assinar com o Grêmio e que não foi indicação de Renato, é Diego Churín, atacante argentino de 31 anos e que atua no Cerro Porteño. Segundo as últimas informações, entre o atleta e o tricolor gaúcho já estaria tudo acertado, faltando apenas negociar com o clube paraguaio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais