Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Tricolor gaúcho pode até empatar que estará nas semifinais do torneio nacional

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (18), quando enfrenta o Cuiabá pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2020. O tricolor gaúcho venceu a primeira partida por 2 a 1 e poderá até empatar na arena que estará nas semifinais do torneio. Para a partida, o Grêmio terá desfalques. Mais abaixo você confere os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena.

É provável que você também goste:

Compra de Orejuela segue em pauta no Grêmio

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Probabilidade do Grêmio vencer o Brasileirão 2020

Saiba quantos jogos faltam para Robinho renovar com o Grêmio

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Os desfalques deverão ser praticamente os mesmos da primeira partida que ocorreu na semana passada. Enquanto alguns dos jogadores estão defendendo suas respectivas seleções, outros estão lesionados. Ainda tem os jogadores que não poderão atuar por questões legais.

Kannemann, Orejuela e Pinares estão defendendo as seleções da Argentina, Colômbia e Chile, respectivamente, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Maicon e Alisson seguem se recuperando de lesão, assim como o zagueiro Paulo Miranda, que voltou a sentir um problema muscular. Por fim, Robinho e Luiz Fernando já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil e não poderão enfrentar o Cuiabá.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais