Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os desfalques do Grêmio para a estreia da Libertadores 2021

O Grêmio estreia na próxima quarta-feira (10) pela Libertadores contra o Ayacucho

- Publicidade -

O Grêmio joga amanhã (10) contra o Ayacucho, na estreia pela Libertadores 2021. No entanto, o time não vai contar com a presença de Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê na partida em questão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato revela que Pedro e Gabigol quase vieram para o Grêmio

Comentarista da Globo solta o verbo contra Renato

Romildo anuncia novo preparador físico do Grêmio

- Publicidade -

Grêmio tem três desfalques para primeiro jogo da Libertadores 2021

De acordo com informações do UOL Esporte, Jean Pyerre ficará de fora por conta de um desconforto muscular. Pepê também passa por problemas físicos. O atacante está passando por problema no púbis.

Já Paulo Victor, não entrará em campo por uma questão de escolha de Renato Portaluppi.

Pinares será usado na armação. O meia vai ocupar o lugar de Jean Pyerre, que já foi sacado do jogo de volta contra o Palmeiras. Porém, para disputar a taça da Copa do Brasil, o técnico escalou Thaciano.

- Publicidade -

Na posição de Pepê, é provável que Portaluppi utilize Ferreira.

Vanderlei retoma à sua posição de titular no gol, dando espaço para Brenno como segundo goleiro. Dessa forma, Paulo Victor fica de fora da estreia do Grêmio na Libertadores 2021.

Na última temporada, Paulo Victor esteve no banco de reserva durante quase todo o tempo. No entanto, o comandante gremista decidiu escalar o goleiro como titular nos dois jogos da final da Copa do Brasil.

A provável escalação do Grêmio conta com :

- Publicidade -

  • Vanderlei; Vanderson, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa. Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza

Pela fase preliminar da Libertadores 2021, o Grêmio joga em casa, contra o time peruano Ayacucho. O jogo será as 21:30h, pelo horário oficial de brasília.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Flickr/Grêmio Oficial

- Publicidade -

Comentários
Carregando...