Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os destaques do Grêmio na goleada sobre o Botafogo

Após a traumética eliminação para o Flamengo na Libertadores, o Grêmio mostrou que já está de cabeça erguida e goleou o Botafogo pelo placar de 3 a 0 na Arena. A partida foi válida pela 28ª rodada do Brasileirão 2019. Com a vitória, o Grêmio se manteve na cola do G-6, com 44 pontos ganhos. A vitória trouxe um certo alívio aos jogadores e a torcida, entretanto, alguns jogadores ainda se mostraram abatidos. Mais abaixo você vai conferir os destaques do Grêmio na vitória sobre o Botafogo.

Renato começou o jogo com algumas surpresas, Léo Moura voltou a lateral-direita, Diego Tardelli desempenhou a função de Luan e Luciano jogou no lugar de André, suspenso. Foi uma decisão bastante acertada do treinador, pois Luciano mostrou bom posicionamento e qualidade jogando lá na frente. Inclusive, o atacante teve participação direta no primeiro gol, ao deixar Maicon cara a cara com Gatito Fernández.

É provável que você também goste:

O que o Grêmio precisa fazer para voltar a ganhar títulos?

Quais devem ser as contratações do Grêmio para a próxima temporada?

Destaques do Grêmio contra o Botafogo na 28ª rodada

Destaques positivos do Grêmio

Luciano

A escalação de Luciano como centroavante foi uma grata surpresa. O jogador mostrou boa qualidade e visão de jogo, além disso, mostrou que sabe se posicionar. Merece muito mais chances ali na frente. Se mostrou muito melhor que André.

Maicon

Maicon fez uma partida espetacular pelo Grêmio, ”jogou de terno” e foi premiado com um belo gol. Ele ainda deu uma excelente entrevista no intervalo, dizendo que os jogadores tem que aceitar as criticas, afinal, não dá pra achar normal o que aconteceu no Rio, mas eles tem que seguir trabalhando.

Tardelli

Diego Tardelli ainda não se encontra em sua melhor forma, mas a sensação que dá, é de que ele ainda pode render muito mais, principalmente se estiver em um time encaixado. Além de correr bastante, deu boas assistências e chamou o jogo para si. Merece ser titular absoluto deste time.

Thaciano

Novamente Thaciano entrou muito bem na partida, com muita vontade e velocidade, foi premiado com um gol. Este é um jogador que merece ser mantido no grupo para a próxima temporada.

Destaques negativos do Grêmio

Matheus Henrique

Ninguém discute a grande qualidade de Matheus Henrique, entretanto, ele parece ainda não ter voltado da seleção brasileira. Assim como na partida da semana passada contra o Flamengo, ele errou praticamente tudo que tentou hoje. Na metade da etapa final em diante, Matheus deu uma melhorada, mas precisa encontrar novamente seu bom futebol.

Paulo Victor

O ciclo de Paulo Victor chegou ao fim no Grêmio. Apesar de algumas boas defesas no primeiro tempo, o goleiro gremista ainda se mostra bastante inseguro. Isso ficou evidente em cada bola alçada pelo Botafogo na área gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil