Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogadores relacionados do Grêmio contra o Cuiabá

Paraguaio Villasanti deve ser titular ao lado de Thiago Santos e Maicon.

- Publicidade -

Após a derrota para o São Paulo, no último sábado (14), por 2 a 1, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

O Grêmio realizou o último treino preparatório nesta terça-feira (18). Durante a tarde, se desloca para o Mato Grosso do Sul e o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover várias mudanças na equipe.

Villasanti estreia no grêmio contra o Cuiabá

O mais novo reforço da equipe, o paraguaio Mathías Villasanti, deverá fazer sua estreia. Deverá ser titular e atuar ao lado de Thiago Santos. Outra novidade na equipe, será a saída de Jean Pyerre, para a entrada de Maicon.

Contudo, a maior mudança deverá ser a entrada de Rafinha. Mas não no lugar de Vanderson. Felipão deve promover a entrada de Rafinha na lateral esquerda, no lugar de Bruno Cortez.

- Publicidade -

Rodrigues deve iniciar a partida, no lugar de Pedro Geromel, suspenso. Com isso, o provável Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Situação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio é, atualmente, o 19º colocado com apenas dez pontos em quatorze jogos. O Cuiabá, que na última rodada venceu o Athletico Paranaense, é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com dezessete pontos em quinze jogos.

Em caso de vitória, o Grêmio não tem como sair da zona de rebaixamento nesta rodada, mas pode diminuir a diferença para quatro pontos.

- Publicidade -

Confira abaixo a lista dos 24 atletas relacionados:

Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Chapecó;
Laterais: Bruno Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson;
Zagueiros: Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Meias: Darlan, Douglas Costa, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Lucas Silva, Maicon, Thiago Santos e Villasanti;
Atacantes: Alisson, Borja, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.