Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Confira os jovens jogadores que foram integrados ao treino do Grêmio nesta segunda-feira

Grêmio irá com time alternativo para Erechim

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Treino do Grêmio conta com a presença de jovens da base

O Grêmio se prepara para mais um desafio no Campeonato Gaúcho, enfrentando o Ypiranga nesta quarta-feira (14), às 19h, em Erechim. Com a decisão de poupar alguns titulares, o técnico Renato Portaluppi optou por uma abordagem alternativa, trazendo jovens talentos para compor o grupo que buscará os três pontos fora de casa.

Leia mais: 

Grêmio hoje: Com chegada tímida, Diego Costa desembarca em Porto Alegre

Desempenho ruim não muda planejamento de Renato e treinador permanecerá em Porto Alegre

No CT Presidente Luiz Carvalho, nesta segunda-feira (12), o treinamento revelou os nomes que podem integrar a delegação que viajará para Erechim. Dentre os destaques, os laterais Igor Serrote, no lado direito, e Zé Guilherme, na esquerda, treinaram junto ao grupo principal, buscando consolidar seu espaço no elenco gremista.

Além dos laterais, o meio-campo e o setor ofensivo também receberam atenção com a presença de jovens talentos. Os volantes João Araújo, Hiago e Kaick, o meio-campista Cheron e o atacante Riquelme participaram da atividade, evidenciando a aposta do Tricolor na formação de sua base.

Gustavo Nunes, que teve uma estreia promissora no último sábado, participou ativamente do treinamento. O jovem atacante foi responsável pela assistência no único gol do Grêmio diante do São Luiz, marcado por Everton Galdino. Sua contribuição positiva no jogo anterior pode abrir caminho para mais oportunidades no time principal, já que na última semana renovou o seu contrato até 2028.

Equipe alternativa em Erechim

Renato Portaluppi confirmou que o grupo que entrará em campo contra o Ypiranga será a equipe alternativa do Grêmio. Enquanto os titulares, e o próprio Renato, permanecerão em Porto Alegre focando nos treinamentos e visando compromissos futuros, os jovens terão a chance de mostrar seu potencial e adquirir experiência na competição estadual.

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo