Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os maiores artilheiros do Grêmio nesta temporada até o momento

0

- Publicidade -

O Grêmio vinha fazendo uma campanha bem mediana no Campeonato Brasileiro até ser eliminado da Libertadores e também da Copa do Brasil. Após sair da competição sul-americana, o tricolor gaúcho reagiu, venceu 3 partidas consecutivas, despachou o maior rival e agora ocupa a 5ª colocação, com 50 pontos. Quanto aos destaques individuais na temporada, Everton certamente é a grande estrela do time treinado por Renato Portaluppi. O atacante além dos 19 gols marcados, tem 7 assistências dadas. Mais abaixo você confere os maiores artilheiros do Grêmio nesta temporada até o momento.

Além de marcar gols, outro fato que vem sendo bastante considerado no futebol brasileiro são as assistências. O chamado ”garçom” vem sendo bastante prestigiado entre a imprensa e comentaristas esportivos. Anteriormente, todos os olhos se viravam apenas para os artilheiros.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Confira os próximos jogos do Grêmio no Brasileirão 2019

Quais as chances do Grêmio entrar no G-4 na 31ª rodada?

Grêmio deve assumir obras no entorno e fechar a compra da Arena

Confira os maiores artilheiros do Grêmio nesta temporada até o momento

Jogadores do Grêmio com maior número de gols + assistências:

  1. Everton – 19 gols  (7 assistências)
  2. Pepê – 11 gols (5 assistências)
  3. Luan – 9 gols (10 assistências)
  4. Alisson – 7 gols (9 assistências)
  5. André – 7 gols (7 assistências)
  6. Jean Pyerre – 6 gols (8 assistências)

O fato mais curioso da lista acima fica por conta do camisa 7 Luan. O jogador apesar de ter sido reserva em boa parte da temporada, possui 9 gols e 10 assistências, sendo o segundo jogador mais importante do elenco em termos de gols + assistências e aparece em terceiro lugar entre os maiores artilheiros do Grêmio na temporada. Outra grande surpresa é Pepê, que também é reserva mas já possui 11 gols na temporada e 5 assistências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais