Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os possíveis desfalques do Grêmio para enfrentar o Caxias no primeiro jogo da final

Na próxima quarta-feira (26), o Grêmio enfrenta o Caxias em partida válida pelo primeiro duelo da grande final do Gauchão 2020. Entretanto, para a importante partida, o tricolor gaúcho poderá ter desfalques importantes, além dos já confirmados. Confira mais abaixo os possíveis desfalques do Grêmio para enfrentar o Caxias no primeiro jogo da final.

É provável que você também goste:

Tricolor deve ter improviso contra o Caxias no jogo de ida da final do Gauchão 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias nesta quarta (26)

Tricolor gaúcho vai ser obrigado a renovar com Thiago Neves? Entenda

Grêmio deve anunciar um camisa 9 amanhã (25)

Possíveis desfalques do Grêmio para enfrentar o Caxias

Três desfalques já estão confirmados para a partida, que são o zagueiro Kannemann, e o lateral Orejuela, ambos suspensos. Além dos dois, o Grêmio não terá Diego Souza, lesionado e que ficará afastado mais uma semana dos gramados.

Além dos desfalques confirmados, o clube gaúcho poderá ter mais alguns jogadores fora da partida, como é o caso do volante Maicon, que vem sentindo dores no tornozelo direito. O jogador já havia ficado de fora da partida contra o Vasco, no último domingo.

Por fim, o quinto desfalque poderá ser Victor Ferraz, que apesar de recuperado da lesão, precisa ser liberado para poder atuar. A expectativa era de que o jogador voltasse no último domingo, mas acabou não sendo relacionado para a partida.

Desta forma, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz, Bruno Cortez; Maicon/Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Isaque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais