Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os possíveis reforços do Grêmio para enfrentar o Universidad Católica

O duelo contra o Universidad Católica se aproxima e o Grêmio segue com algumas indefinições na escalação. Contudo, o tricolor gaúcho poderá ter o retorno de alguns jogadores extremamente importantes. Mais abaixo você confere os reforços do Grêmio para enfrentar o Universidad Católica pela Libertadores nesta terça-feira (29), na Arena.

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Universidad Católica

Oitavas de final da Copa do Brasil 2020 pode ter GreNal

Quanto o Grêmio vai ganhar com a ida de Alex Telles para o Manchester

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Universidad Católica

Possíveis reforços do Grêmio para enfrentar o Universidad Católica

Na tarde desta segunda-feira (28), o tricolor gaúcho irá realizar o treino que vai definir o time que entra em campo amanhã, contra o Universidad Católica pela Libertadores. Os três grandes reforços que o Grêmio poderá ter para a partida são Geromel, Maicon e Jean Pyerre. Com tudo, eles ainda serão avaliados pela comissão técnica para saber se terão condições de atuar.

O jogador com maior chances de voltar ao time é Geromel, que já está praticamente recuperado. A situação de Maicon e Jean Pyerre é um pouco mais complicada, mas não está descartada a participação de ambos na partida.

Com Lucas Silva suspenso, o Grêmio poderá entrar em campo com Vanderlei, Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Robinho (Maicon); Alisson, Pepê; Diego Souza.

Lembrando que o Grêmio ocupa a segunda posição do Grupo E com 7 pontos ganhos. Para encaminhar a classificação, o tricolor gaúcho precisa vencer a manhã, na Arena.

Então, quem tá confiante na classificação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais