Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os prazos para as vendas dos jogadores do Grêmio

Tricolor está reformulando a equipe em meio ao Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio está buscando jogadores para dar mais opções ao técnico Felipão. Enquanto isso, atletas também estão de saída, mas é preciso ficar de olho no período da janela de transferências. Entre tantas chegadas e partidas, o tricolor tenta se reconstruir na luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

A intensão da direção é não vender mais ninguém nos próximos meses. Mas, já não pretendiam liberar Ferreira, por mais que o jogador não tivesse vontade de continuar no time. Entretanto, o Atlanta United chegou e pagou à multa para levar o jogador.

Inscreva-se no YouTube

O dinheiro das vendas já deverá ser usado na aquisição de novos atletas. Borja será o centroavante do time, devem chegar ainda um atacante para o lado de campo, um articulador e um box-to-box. Enfim, os próximos dias serão recheados de chegadas e partidas.

Os prazos do Grêmio em relação a janela de transferências

Quatro jogadores podem ser negociados pelo Grêmio nos próximos dias. Um deles tem chances remotas de ser vendido e outro, o zagueiro Ruan, só deixará o clube em janeiro, caso o negócio seja mesmo concretizado. Veja os prazos para as transferências acontecerem:

- Publicidade -

Ferreira: a janela de transferências fecha na quinta-feira (5) nos Estados Unidos. Por isso, é preciso de agilidade para confirmar a venda e a negociação.

Ruan e Matheus Henrique: o Sassuolo, da Itália, vai pagar 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) pela dupla. A janela na Itália segue até o dia 31 de agosto.

Rodrigues: o presidente Romildo Bolzan descartou sua venda, mas se pagarem a multa… A janela na Dinamarca fecha no dia 1º de setembro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.