Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil

Andreas Pereira foi relacionado pela primeira vez.

- Publicidade -

Grêmio e Flamengo realizam nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena, primeiro duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já saiu a lista de relacionados do Flamengo. O rubro negro carioca encerrou sua preparação essa manhã, viaja para Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira (24).

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi terá poucos desfalques para a partida. O zagueiro Rodrigo Caio segue fora, em recuperação de lesão muscular. Havia expectativa para seu retorno para essa partida, mas o departamento médico do Flamengo preferiu adotar cautela, já que o atleta não atua desde 25 de julho.

O zagueiro Leo Pereira, que sofreu lesão no empate contra o Ceará no último domingo (22), foi relacionado. O Flamengo informou que o atleta sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. As outras baixas são o lateral Renê, o goleiro César e o meia Piris da Motta, todos lesionados.

Andreas Pereira é um dos relacionados do Flamengo

- Publicidade -

O mais novo reforço, Andreas Pereira, foi relacionado pela primeira vez. Por empréstimo, junto ao Manchester United, deve iniciar a partida no banco de reservas. Ao desembarcar, declarou que se sente mais a vontade atuando como segundo volante, posição hoje que Diego Ribas atua.

O provável Flamengo que irá a campo terá: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Confira abaixo a lista dos atletas do Flamengo relacionados por Renato Portaluppi:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel Noga;
Laterais: Filipe Luis, Isla, Matheuzinho, Ramon e Rodinei;
Meias: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Michael, Pedro, Vitinho e Vitor Gabriel.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.