Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Grêmio deverá entrar em campo com time misto.

- Publicidade -

O Grêmio encerrou sua preparação para o confronto contra o Flamengo, amanhã (15), no Rio de Janeiro. A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã. Com o confronto praticamente definido, já que o Flamengo venceu a primeira partida na Arena por 4 a 0, Felipão deverá levar a campo um time misto.

- Publicidade -

Time misto nos relacionados do Grêmio

Vários jogadores ficaram em Porto Alegre. Alguns foram poupados, outros se recuperando no Departamento Médico, Vanderson, suspenso e Ruan, por questões legais. Ruan, quando foi legalizar sua situação na Itália para defender o Sassuolo, retornou ao Grêmio e entrou no BID apenas três dias após o prazo para inscrever jogadores na Copa do Brasil. A CBF deu aval para o Grêmio poder escalar o jogador sem problemas. Contudo, por precaução, o Grêmio optou por não colocar o atleta em campo.

Vanderson, expulso no final da partida por entrada forte em Vitinho, está fora da partida e deve ser substituído por Rafinha. Jean Pyerre, com conjuntivite, Geromel e Douglas Costa são os atletas em recuperação.

Thiago Santos, Ferreira e Alisson foram poupados. Outro atleta não convocado foi Guilherme Guedes, ainda sem motivo apresentado.

- Publicidade -

Provável time do Grêmio

O provável Grêmio que deverá ir a campo: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Lucas Silva, Villasanti e Campaz; Léo Pereira (Luiz Fernando ou Everton), Jhonata Robert e Borja (Diego Souza).

Confira abaixo a lista completa dos 23 atletas relacionados contra o Flamengo:

Goleiros: Brenno, Felipe e Gabriel Chapecó;
Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues;
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa e Rafinha;
Meias: Campaz, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Sarará, Victor Bobsin e Villasanti;
Atacantes: Borja, Diego Churín, Diego Souza, Everton, Jhonata Robert, Léo Pereira e Luiz Fernando.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.