Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os valores envolvidos na saída de Léo Chú do Grêmio

O Seatlle Sounders tem no jogador do tricolor gaúcho como principal alvo para reforçar o time

- Publicidade -

Sem espaço no time titular do Grêmio, o atacante Léo Chú é outro jogador de malas prontas para sair do clube. Com uma proposta oficial de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) o Seatlle Sounders tem no jogador do tricolor gaúcho como principal alvo para reforçar o time.

- Publicidade -

Grêmio pode estar vendendo Piñares para time da Turquia, afirma repórter

Disputando a Major League Soccer, dos Estados Unidos, a equipe enxerga no atacante uma aquisição importante para a temporada, porém, o clube norte-americano teria que efetuar o pagamento até o final da noite desta quinta-feira devido ao prazo escasso para inscrever o jogador.

Com 90% dos direitos econômicos do atacante Léo Chú, o grêmio ficaria com R$ 11,71 milhões dos valores da negociação. Preterido entre os titulares pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o clube recebeu oficialmente do time estadunidense uma consulta sobre a situação do jogador. 

Léo Chu foi autor de gol em vitória em clássico GreNal

- Publicidade -

Oriundo das categorias de base do Grêmio, Léo Chú atuou apenas 22 partidas e marcou três gols. Entre os momentos mais notórios no clube, o atacante fez o gol que decretou a vitória do tricolor gaúcho no clássico GreNal no Campeonato Gaúcho.

Caso a saída seja confirmada, restaria ao comandante da casamata gremista outras opções para atuar na posição, tais como Alisson, Léo Pereira, Douglas Costa, Jhonata Robert e Luiz Fernando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.