Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com duas novidades, confira a provável escalação do Grêmio contra o Cuiabá

Felipão é obrigado a mexer no time

- Publicidade -

Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Diego Souza. Essa é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira (6), às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão 2021.

- Publicidade -

O time tem duas mudanças em relação a equipe que foi derrotada pelo Sport no último fim de semana. Villasanti está com a Seleção Paraguaia e em seu lugar entra Lucas Silva. No ataque, com Borja lesionado, Diego Souza é o cara para este jogo.

Existe sempre a dúvida: será que dessa vez Kannemann vai jogar? Novamente, o argentino deve ficar de fora do time titular. O problema é que nas duas últimas partidas a zaga falhou feio e contribuiu demais para as derrotas contra Athletico Paranaense e Sport.

Por último, há a possibilidade de Campaz ser colocado no lugar de Alisson. No jogo contra o Sport ele foi um dos piores em campo, praticamente não foi visto nos 45 minutos iniciais, quando estava jogando. Foi sacado no intervalo, já que Felipão percebeu a dificuldade dele em atuar centralizado.

Provável escalação do Grêmio contra o Cuiabá

- Publicidade -

Felipão já definiu os seus 11 titulares e deve ir com eles até o fim. Só muda quando realmente é forçado a isso, como no caso da convocação de Villasanti. Aliás, sem ele o esquema com três volantes fica esquecido por algum tempo.

A saída de Rafinha para a entrada de Guilherme Guedes na lateral até chegou a ser cogitada, mas não deve acontecer. No jogo contra o Sport ele mostrou que está sem ritmo de jogo e com problemas físicos. Além disso, não acertou quase nada ofensivamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.