Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Tricolor vai cheio de novidades para o duelo contra o time de Renato Portaluppi

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio contra o Flamengo pela Copa do Brasil é bem diferente do time que jogou no fim de semana pelo Brasileirão. São pelo menos seis novidades na equipe, que acontecem por diferentes motivos. Então, uma das ideias de Felipão é dar oportunidade para quem joga pouco.

- Publicidade -

A partida não tem um caráter decisivo, porque o entendimento interno é de que é quase impossível vencer por quatro gols de diferença na casa do Flamengo. O Internacional conseguiu isso não faz muito tempo. Ainda assim, é uma chance pequena e então testes podem acontecer.

YouTube #Shorts

Thiago Santos nem viajou, assim Lucas Silva e Villasanti vão jogar juntos. Victor Ferraz, que era especulado ficou fora da equipe que viajou, assim como Guilherme Guedes.

Qual é a provável escalação do Grêmio contra o Flamengo?

A provável escalação do Grêmio para pegar o Flamengo pela Copa do Brasil começa com uma novidade no gol, com o retorno de Brenno, depois da conquista do ouro nos Jogos Olímpicos. Em todos os setores podem ter novidades:

- Publicidade -

  • Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Campaz, Jhonata Robert; Diego Souza (Léo Pereira); Borja.

Vanderson está suspenso, Geromel segue lesionado e Douglas Costa também é desfalque. Então, a ideia é dar ritmo de jogo para Kannemann e quem sabe testar Diego Souza e Borja juntos.

No setor ofensivo, Campaz deve voltar para a equipe. Enfim, o objetivo mesmo é o jogo do fim de semana, também contra o Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.