Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira quais são os destaques do Santos que enfrenta o Grêmio

Esse time é sempre pedreira para o tricolor

- Publicidade -

O principal destaque do Santos atualmente, é Marinho. Contudo, o jogador não vem fazendo uma temporada nem perto da temporada passada. Mas, como a Lei do Ex é cruel, ele é um grande perigo para o Grêmio.

- Publicidade -

Sport vence e afunda ainda mais o Grêmio

Marinho chegou ao Grêmio em 2018 e em 2019 já o deixou, tendo disputado 28 partidas e marcado 5 gols e 3 assistências. Números bem parecidos com Churín até agora. Mas, no caso, Marinho é um atacante de lado e Churín era para ser um homem gol.

A temporada 2020 de Marinho pelo Santos foi espetacular, foram 43 jogos disputados, 24 gols e 8 assistências. Contudo, na temporada de 2021 ele está bem abaixo, como todo o time. Já são 31 jogos, 7 gols e 3 assistências.

Vamos falar agora de Léo Baptistão. O atacante recém contratado pelo Santos já disputou 5 jogos, mas ainda não fez gols e nem deu assistências. Seus números ao longo da carreira, não são dos melhores. Mas, como ele atuou muito tempo no competitivo futebol espanhol, pode ser por isso. Com 1,85m, Léo deverá ser uma dor de cabeça para a zaga do grêmio no jogo de amanhã (10).

- Publicidade -

Confira quais são os destaques do Santos que enfrenta o Grêmio

Uma outra dor de cabeça do Grêmio amanhã, deve ser o goleiro João Paulo. Este goleiro tem sido bastante elogiado e como o grêmio tem tido dificuldades em marcar, pode acabar parando muito nas mãos dele.

O Grêmio ainda tem mais dois ex-jogadores no time do Santos, que são o lateral Madson e o Pará. A tendência é que eles sejam reservas, mas é sempre interessante tentar evitar a Lei do Ex.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Instagram

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.