quem o grêmio já contratou
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Apesar do grande esforço atrás de reforços, o Grêmio vem trabalhando com cautela para fazer novos anúncios. Até o momento, apenas dois nomes foram anunciados oficialmente, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. Entretanto, o tricolor gaúcho já tem outros nomes encaminhados e que deverão ser anunciados muito em breve. Mais abaixo, você confere quem o Grêmio já contratou e quem ainda pode chegar para 2020.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Grêmio deve anunciar Pedro ainda nesta sexta-feira, diz radialista

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Confira quem o Grêmio já contratou e quem ainda pode chegar para 2020

Quem já chegou

Victor Ferraz

O lateral-direito veio em uma troca envolvendo a ida do lateral Madson para o Santos. Foi o primeiro reforço anunciado pelo Grêmio para a temporada 2020.

Lucas Silva

O jogador de 26 anos estava sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Real Madrid. Lucas Silva teve grande destaque com a camisa do Cruzeiro.

Quem está chegando

Caio Henrique

O lateral-esquerdo de 22 anos pertence ao Atlético de Madrid, porém, defendeu o Fluminense na temporada 2019. Com o fim do contrato de empréstimo, o jogador retornou ao clube de origem. O Grêmio negociou diretamente com os espanhóis e Caio Henrique deverá vir por empréstimo de 1 ano com passe fixado.

Vanderlei

Segundo as últimas informações, o goleiro de 35 anos já teria entrado em acordo com o Grêmio, que deverá fazer o anúncio oficial em breve. Vanderlei vem para assumir a camisa número 1, que na temporada 2019 pertenceu ao criticado Paulo Victor.

Quem ainda pode vir

Pedro

Segundo as informações vindas da Itália e também apuradas pela Rádio Guaíba, a Fiorentina teria aceitado a proposta de 11 milhões de euros do Grêmio pelo atacante de 22 anos. O Grêmio estaria esperando apenas a documentação para anunciar oficialmente a contratação de Pedro. O Flamengo ainda tem interesse na negociação e corre por fora.

Carlos Sánchez

O Santos tem uma dívida de R$ 1,5 milhão com Carlos Sánchez, mas já se propôs a pagar o valor devido. Entretanto, o meia uruguaio de 35 anos e seu representante, não teriam gostado da postura dos dirigentes do clube paulista. Assim, o negócio pode ter dado uma ”estremecida” e o Grêmio apenas observa de fora. Se Sánchez não chegar a um acordo com o Santos, é bem provável que desembarque em Porto Alegre para defender o Grêmio nesta temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário