Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio contra o Bahia pela 17ª rodada do Brasileirão

Geromel, com desconforto muscular, fica fora dos relacionados.

- Publicidade -

O Grêmio encara neste sábado (21), o Bahia, pela 17ª rodada do Brasileirão. O tricolor encerrou sua preparação nesta sexta-feira (20) e o técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 24 jogadores para o confronto que pode aproximar o Grêmio dos clubes de fora da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Após ser contratado pelo Grêmio, Villasanti é convocado pela seleção Paraguaia

Retornos importantes no grêmio

Felipão ganhou reforços. Walter Kannemann e Diego Souza voltam a ficar a disposição. As baixas são Thiago Santos e Vanderson, por suspensão, Maicon, lesionado e Pedro Geromel com desconforto muscualr.

- Publicidade -

O provável Grêmio que irá a campo terá: gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann (Rodrigues ou Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Lucas Silva, Villasanti e Jean Pyerre (Darlan); Douglas Costa, Alisson e Borja.

Situação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio ocupa atualmente, a 19ª colocação no Brasileirão, com treze pontos em quinze jogos. São três vitórias, quatro empates e oito derrotas. Tem o segundo pior ataque da competição, com apenas dez gols marcados. Só fica a frente do Sport Recife, que marcou oito. Vale lembrar que o Grêmio ainda tem um jogo atrasado, contra o Flamengo, válido pela segunda rodada.

Em caso de vitória, o Grêmio ainda não tem como sair da zona de rebaixamento. O primeiro clube fora do Z-4 é o Cuiabá, quatro pontos na frente. Contudo, somando três pontos, poderia sair

- Publicidade -

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados do grêmio:

Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó;
Laterais: Bruno Cortez, Diogo Barbosa e Rafinha;
Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Meias: Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Lucas Silva, Sarará, Victor Bobsin e Villasanti;
Atacantes: Alisson, Diego Souza, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira e Luiz Fernando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.