Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio contra o Brasiliense pela Copa do Brasil

Grêmio terá 13 desfalques para a partida

- Publicidade -

O Grêmio estreia amanhã na Copa do Brasil 2021. O adversário será o Brasiliense, as 16h30, na Arena. A partida é válida pela terceira fase da competição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurias Gremistas: confira a lista das relacionadas contra o Napoli-SC

Romildo Bolzan avalia confronto contra LDU pela Sul-Americana

FGF anuncia horário para Grêmio x Santa Cruz pela Recopa Gaúcha

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio contra o Brasiliense pela Copa do Brasil

O Grêmio sofre com muitos desfalques. Ao todo, são 13 desfalques: Brenno, Rodrigues, Rafinha, Matheus Henrique, Darlan, Maicon, Pedro Lucas, Luiz Fernando, Pinares, Alisson, Diego Souza, Ferreira e Elias.

Brenno e Matheus Henrique estão na Seleção Olímpica. Pinares na Seleção do Chile. Rodrigues, Rafinha, Pedro Lucas, Luiz Fernando, Diego Souza e Ferreira por Covid-19. Alisson e Elias no departamento médico. Maicon e Darlan, até o momento, sem motivo.

Além dos atletas, o técnico Tiago Nunes está fora da partida, com Covid-19. Seu auxiliar, Evandro Fornari, comandará a equipe. Diego Churin, que sofria com dores musculares, esta de volta. Outra novidade na relação é o lateral esquerdo Guilherme Guedes.

- Publicidade -

O provável time que deve ir a campo terá Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Leo Pereira, Léo Chú e Ricardinho.

Confira abaixo a lista dos 23 relacionados:

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.