Não conseguiu assistir? Confira um resumo do que foi a coletiva de Iturbe
Confira as principais falas de Iturbe ao se apresentar no Grêmio
O novo reforço do Grêmio falou pela primeira vez como jogador do clube. De frente para a imprensa, o atacante Iturbe foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (10) e recebeu a camisa 21 das mãos do vice-presidente de futebol, Antônio Brum.
O paraguaio já está em Porto Alegre há quase uma semana, Iturbe já treinou com o elenco principal do Tricolor Gaúcho, embora ainda não esteja regularizado e apto a estrear. Ele falou sobre essas questões e também o que lhe motivou a vir para o Imortal. Confira as principais falas dos jogador:
“Escolhi o Grêmio porquê é o maior do Sul.” – explica ao ser questionado o motivo de ter vindo para o Grêmio.
“Estou trabalhando mais na parte física. Acredito que contra o Atlético Mineiro possa ser a estreia talvez.” – sobre sua estreia pelo Imortal.
“Ainda não tive muita oportunidade de falar com o Renato. Não sei se irei jogar agora na quarta. Irei falar com ele e ver onde posso contribuir. Como camisa 9 acho mais complicado, não tenho características para isso.” – afirmou que não atua como centroavante.
“Todos já me ajudaram muito desde que cheguei, Geromel, Carballo, Kannemann. Fui muito bem recebido por todos. É um clima muito bom aqui no Grêmio.” – sobre sua adaptação em Porto Alegre.
“Tenho 30 anos mas sinto que tenho 20. Ano passado disputei bastantes jogos e não tive nenhum problema.” – sobre a sua idade.