Últimas Notícias do GrêmioJogos

Confira o retrospecto de Operário-PR x Grêmio

O Tricolor fará hoje a sua estreia na Copa do Brasil

operario x gremio 1 1536x1024 1
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio e Operário-PR se enfrentam pela terceira vez na história; veja o retrospecto geral

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (30), às 20h, em Ponta Grossa, para um confronto decisivo contra o Operário-PR, marcando sua estreia na Copa do Brasil deste ano. O Tricolor Gaúcho, que já tem cinco títulos na competição, inicia sua jornada em busca do hexacampeonato com um duelo promissor, considerando seu histórico positivo contra o adversário.

Leia mais:

Com foco no hexa, Grêmio começa caminhada na Copa do Brasil contra o Operário

Ex-Grêmio dá discurso forte antes de vitória do Corinthians pelo Brasileirão. Veja!

Operário e Grêmio já se enfrentaram duas vezes na história. Ambas as partidas aconteceram em 2022 na Série B do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias no confronto direto, o Tricolor soma seis gols marcados diante dos paranaenses e somente um sofrido.

Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com retornos importantes. Marchesín, Pepê e Cristaldo são esperados de volta ao time titular, trazendo experiência e qualidade técnica para a escalação. O meio-campo deverá ter a presença de Edenilson, que fez sua estreia pelo clube na última partida, contribuindo com mais marcação no lado direito da equipe e também na organização das jogadas.

Dúvidas na equipe do Tricolor para o confronto

O provável time do Imortal para a partida tem Marchesín, João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Fabio; Villasanti, Pepê, Franco Cristaldo e Edenilson (Nathan Fernandes); Soteldo (Gustavo Nunes) e Diego Costa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo