Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira todos os classificados para as quartas de finais da Copa do Brasil

Grêmio já sabe quais são os outros sete rivais na luta pela taça

- Publicidade -

Terminaram na noite de quinta-feira (5) os duelos das oitavas de finais da Copa do Brasil. Agora, os oito classificados aguardam o sorteio das quartas de finais da competição nacional, algo que acontece nesta sexta-feira (6). E o Grêmio pode enfrentar qualquer um dos outros sete times.

- Publicidade -

O duelo mais equilibrado foi entre Atlético-MG x Bahia, sendo que o Galo venceu o jogo de ida por 2×0 em Minas Gerais e perdeu por 2×1 jogando fora de casa. O Bahia vinha de cinco derrotas consecutivas e chegou a fazer o placar necessário para levar a vaga aos pênaltis, mas acabou tomando um gol.

Inscreva-se no YouTube

Flamengo e Santos praticamente carimbaram as vagas nos jogos de ida, o Fla fez 6×0 no ABC e o Peixe ganhou de 4×0 da Juazeirense. Além disso, o Fluminense teve trabalho com o Criciúma, perdeu em Santa Catarina por 2×1, com um gol polêmico e venceu por 3×0 no Maracanã.

Classificados para as quartas de finais da Copa do Brasil

Entre os oito classificados para a próxima fase da competição, apenas Fortaleza e São Paulo nunca foram campeões do torneio. Todos os outros, fora Grêmio e Flamengo, possuem uma taça na galeria. Veja quais são os times classificados:

- Publicidade -

  • Fluminense
  • Grêmio
  • Fortaleza
  • Athletico-PR
  • São Paulo
  • Atlético-MG
  • Santos
  • Flamengo

O sorteio das quartas de finais não contará com potes e definirá ainda os duelos das semifinais da competição. O atual campeão, Palmeiras, ficou fora já na terceira fase, que foi a primeira disputada pelo time paulista.

O tricolor levará a Copa do Brasil em segundo plano, avançando conforme for possível. Afinal, o foco segue total no Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Olhar Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.