Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira tudo que foi dito por Renato após o empate do Grêmio contra o Santos

Treinador gaúcho defendeu seu grupo na entrevista coletiva após a partida

- Publicidade -

O Grêmio não fez uma boa partida contra o Santos na Arena e acabou empatando em 1 a 1 com o gol de empate vindo já nos acréscimos. Após a partida, a coletiva de Renato Portaluppi foi um pouco tensa, pois, além de mandar recados, o treinador não gostou de uma pergunta sobre Jean Pyerre. Mais abaixo você confere tudo que foi dito por Renato após o empate do Grêmio contra o Santos.

É provável que você também goste:

Grêmio quer mudar a data da partida contra o Sport pelo Brasileirão

Grêmio quer Benítez, que não deve ficar no Vasco em 2021

Por que Jean Pyerre não jogou contra o Santos na Arena?

- Publicidade -

Tudo que foi dito por Renato após o empate do Grêmio

Em um dos momentos da coletiva, Renato mandou um recado para o ex-árbitro e comentarista da FOX Sports, Carlos Simon. O comentarista teria dito que o lance que originou o gol do Grêmio não foi pênalti e treinador gremista rebateu:

”Sou amigo dele, achei um dos maiores árbitros que eu vi apitar, Simon, deixa eu falar uma coisa pra você: se isso não é pênalti hoje aqui na Arena, as regras do futebol mudaram.”

Renato reclamou um pouco da arbitragem, para o treinador, em dois momentos do jogo era para o árbitro ter expulsado jogadores do Santos. O primeiro momento foi quando o VAR foi consultado, mas o juiz deu apenas o cartão amarelo para o jogador do Santos que pisou no tornozelo de pinares. O outro lance reclamado por Renato foi a voadora que Marinho deu em Vanderlei.

- Publicidade -

Quanto à atuação do time, o treinador gremista não se mostrou muito preocupado e disse que o time não vai jogar bem todas as partidas. Mas Renato alerta que o grêmio está bem vivo na competição e vai buscar a classificação na Vila Belmiro.

Renato não gostou da pergunta de um repórter, que questionou se o Grêmio é dependente do Jean Pyerre, Renato classificou a pergunta como infeliz:

“Pergunta infeliz”, lamentou. “O Jean Pyerre é um grande jogador, de nível de Seleção, mas e os outros jogos em que ele não jogou? No último jogo, o Pinares foi o melhor em campo. O Grêmio não depende de ninguém. Tem um grupo e todos jogadores que entram tentam ajudar. Lógico que ele faz falta, mas não é por isso que o Grêmio não teve aquela atuação maravilhosa. Faz parte”.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...