Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confirmado: ataque do Grêmio terá grande reforço nos próximos dias

Direção desiste de ir ao mercado e Ferreira será aposta de Felipão

- Publicidade -

A direção do Grêmio não vai mais contratar jogadores em 2021. Havia a expectativa de que o clube buscasse a aquisição de um atacante que atue pelos lados de campo, para substituir Ferreira. Mas, no entendimento interno, essa busca não é mais necessária. Mesmo assim, Felipão terá um reforço de peso no setor.

- Publicidade -

Conforme informações do comunicador Cesar Cidade Dias, os jogadores oferecidos e sondados não atendem as necessidades do clube. Ou seja, a direção quer atletas entre 24 e 29 anos, capazes de chegar e jogar já neste momento.

Ferreira, que deve voltar a jogar nos próximos dias, será tratado como um reforço. De fato, ele ainda não jogou com Felipão e por isso pode ter esse status. Os dirigentes estão trabalhando para limpar a barra do jogador, que ficou completamente queimado após forçar a saída algumas vezes.

Direção não vai contratar e Ferreira será o reforço do Grêmio

- Publicidade -

Conforme o comunicador, o atacante não vai receber aumento e nem terá o contrato renovado. Dessa forma, sua multa segue na casa de 8 milhões de euros (R$ 49,5 milhões). Existe o risco de aparecer algum time disposto a pagar e levar o atleta.

A janela de transferências do Catar termina no dia 30 de setembro e na Arábia Saudita vai até 18 do próximo mês. As equipes destes países são endinheiradas e 8 milhões de euros é quase nada para um sheik.

A única possibilidade de contratação neste momento parece ser com a saída de Ferreira. Mas, a janela de transferências internacionais termina dia 31 de agosto no Brasil. Portanto, só se o ponta for vendido antes disso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.