Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x São Paulo: Confronto marca briga por vaga na libertadores

- Publicidade -

Enfrentando um adversário direto para vaga na libertadores, Grêmio recebe o São Paulo na Arena, no domingo (14), às 20h30min. O duelo ente o tricolor gaúcho e o tricolor paulista, válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro, coloca frente a frente dois adversários que disputam partida importante para a próxima temporada. Enquanto o Grêmio ocupa a sexta posição com 56 pontos, a equipe paulista tem 59 pontos e ocupa a quarta posição na competição.

É provável que você também goste:

Kannemann está fora do jogo contra o São Paulo no domingo

Confronto marca briga por vaga na libertadores

Depois da vitória na última rodada, o Grêmio busca garantir uma posição confortável na tabela de classificação do brasileirão. Visando a final da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi promove testes para definir dupla de zaga. Já os zagueiros David Braz, Rodrigues e Paulo Miranda disputam vaga para compor a posição.

- Publicidade -

Em tratamento para recuperar de um desconforto muscular, o zagueiro Kannemann é dúvida para a partida. O atacante Diego Souza e o lateral Victor Ferraz voltam ao time titular depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O retorno do goleiro Vanderlei e o lateral Diogo Barbosa também estão garantidos.

Com dúvidas na escalação, O clube paulista desembarca em Porto Alegre em meio a uma crise. O técnico Interino Marcos Vizolli terá quatro desfalques e enfrenta dificuldades para montar o time.

O lateral espanhol Juafran, o meio Igor Gomes e o atacante Pablo estão fora da partido devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Igor Gomes será o substituto na lateral direita, Tchê Tchê entra no meio campo, Vitor Bueno e Carneiro disputam vaga no ataque.

GRÊMIO X SÃO PAULO

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda( David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico Renato Portaluppi

- Publicidade -

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).
Técnico: Marcos Vizolli

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...