Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conheça a joia gremista convocada para Seleção Brasileira Sub-15

Jogador do Grêmio já começa sua trajetória na Seleção Brasileira desde jovem

- Publicidade -

Na sexta-feira (3) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou uma lista com os convocados para a Seleção Brasileira Sub-15. Entre os 26 jogadores que foram chamados, novamente a joia gremista  Alysson, se encontra na lista.

- Publicidade -

O atacante gremista tem sido constantemente convocado para Seleção Brasileira dessa categoria. Para ser mais exato, o centroavante havia sido chamado já por duas vezes para compor a seleção.

Logo, essa é a terceira vez que o treinador Dudu Patetuci o convoca. Alysson ficará à disposição da Seleção entre os dias 13 e 22 de setembro. Sendo que o time Sub-15 irá fazer um treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Além disso, um jogo preparatório está previsto para ocorrer neste intervalo de tempo.

No entanto, o adversário ainda não foi definido. Esse tipo de convocação é sempre interessante para o próprio Grêmio, pois tem seu jogador indo para Seleção ganhar experiência. Além é claro de ser algo importante para valorizar o jogador desde jovem.

Conheça a joia gremista convocada para Seleção Brasileira Sub-15

- Publicidade -

O nome completo da joia gremista convocada para a Seleção Brasileira Sub-15 é Alysson Edward Franco da Rocha dos Santos. O jovem tem 15 anos de idade, recentemente completados. Ele nasceu no dia 5 de maio de 2006 na cidade Apucarana, no Paraná, e é um atacante de origem. Ou seja, mais um bom atacante revelado pelo Grêmio como Everton, Pepê e talvez Ferreira.

As seleções de base são acompanhadas pelos olheiros de grandes times. Por isso, quando o Grêmio tem um jogador sendo constantemente convocado para elas, precisa tomar cuidado para assinar um contrato que lhe proteja do interesse europeu.

Alysson parece ser um jovem de muito futuro. Então o tricolor terá que tomar cuidado para não perdê-lo, como aconteceu com Tetê.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.