Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conheça as esposas dos jogadores do Grêmio em 2021

Confira as fotos

- Publicidade -

Hoje você vai conhecer as esposas dos jogadores do Grêmio em 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Quais os técnicos que tiveram mais tempo no Grêmio?

Conheça as esposas dos jogadores do Grêmio em 2021

Walter Kannemann e Carolina Aladro

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Twitter

Começamos pelo jogador Walter Kannemann, que é casado há 4 anos com Carolina Aladro, que ele a considera como mãe, amiga e o seu braço direito, com o namoro começando em julho de 2009, quando o jogador ainda se recuperava de uma grave lesão no joelho.

Rafinha e Fernanda Bellafronte

Fernanda Bellafronte
Imagem: Reprodução/Instagram

- Publicidade -

A esposa de Rafinha, a Fernanda Bellafronte, já compartilhou um ensaio fotográfico com o jogador nas redes sociais, quando estava grávida do terceiro filho do jogador, que dessa vez era um menino. O jogador é pai de duas meninas e terá o primeiro menino fruto de seu relacionamento com a Fernanda, que é o seu segundo casamento.

Bruno Cortez e Juliana Cortez

Foto: Jéssica Santos / Divulgação

Bruno Cortez é casado com Juliana Cortez. O jogador entrou na vaga de Guilherme Guedes, que vinha tendo um grande desempenho e que era bem interessante nos jogos anteriores. Bruno Cortez teve uma excelente volta, após superar esse ano o Coronavirus, o que lhe rendeu um bonito texto de sua esposa, a Juliana Cortez.

- Publicidade -

Michel Ferreira dos Santos e Joyce

Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com

O jogador Michel Ferreira dos Santos mora atualmente com a esposa Joyce e a filha Luíza, em Porto Alegre. Ele joga no Grêmio, desde o ano de janeiro, data que foi contratado para compor esse elenco, assumindo a posição de meio campo e após uma lesão do capitão do time, que era o Maicon, o volante já marcou o seu primeiro gol em março, na vitória sobre o Juventude.

Maicon e Lyvia Souza

- Publicidade -


A esposa de Maicon é a Lyvia Souza. Em 2018, alguns de seus atos, o fizeram subir mais o seu tom de enfrentamento ao maior rival, que o fizeram ser reconhecido como um representante dos gremistas em campo. É um volante do Grêmio e que está no elenco desse time e ao lado de Renato Gaúcho, como um defensor desse time.

Geromel e Lívia

Geromel
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

O jogador Geromel, a sua esposa é Lívia, que cumpre bem o seu papel de pai e que vive em Porto Alegre, com a sua família. O craque já afirmou em algumas entrevistas dadas, que pretende ficar mais 10 anos no tricolor gaúcho. Ele também disse que tem mais dois anos de contrato e que já se estabeleceu para continuar no time.

Paulo Victor e Priscila Loureiro

Paulo Victor
Foto: Instagram / Reprodução

Paulo Victor Mileo Vidotti é casado com a dentista Priscila Loureiro, que tem uma filha chamada de Antonella, que nasceu no final de outubro de 2015. O seu irmão mais novo também é goleiro, o Marcello e já atuou em categorias de bases do Flamengo.

- Publicidade -

Conheça mais sobre esse time

O Grêmio surgiu por intermédio de um paulista, que era de nome Cândido Dias da Silva, que trabalhava em Porto Alegre. A sua história começa bem curiosa. Houve uma partida de futebol para a exibição do esporte, na capital gaúcha, com os jogadores convidados, que eram ingleses e alemães. Na hora dessa partida a bola estourou e Cândido tinha uma bola em mãos, só que não sabia jogar.

Ele emprestou a bola, para que fosse viabilizado o término dessa partida, que ao final do jogo, todos os jogadores ensinaram a Cândido, as regras desse esporte e também ensinaram a como montar um clube. Contudo, 32 participantes presentes no dia 15 de setembro de 1903, foi fundado o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Em suas duas primeiras décadas de existência, o time era amador, mesmo que disputasse alguns jogos com outros times da cidade. Após esse tempo foi iniciado uma fase que é de profissionalização do futebol, com o Grêmio consagrando-se como um dos grandes times que são do Brasil e que possa refletir uma quantidade que é a de títulos, para esse grande time brasileiro.

Como é a infraestrutura desse time e os seus títulos

Arena do Grêmio
Imagem: Luciano Lanes/Arquivo PMPA

O seu estádio é a Arena, que foi inaugurada em 2012. Só que antes, o clube teve os estádios da Baixada, que era de 1904 até 1954. O Olímpico, que foi inaugurado em 1954, rebatizado em 1980 como Olímpico Monumental, com esse time possuindo dois centros de treinamento, que fica localizado em Eldorado do Sul. O clube aluga desde o ano de 2018 o estádio Antônio Vieira Ramos, para o time feminino.

Em dezembro de 2012, o Brasil entrou na fase de novas arenas e com a inauguração de um primeiro empreendimento com um novo perfil. No entanto, a Arena do Grêmio é uma das mais modernas da América Latina, sendo a pioneira em apostar no conceito que é de multiuso, se diferenciando desde a sua fase de projeto numa máxima preocupação de atender aos padrões da FIFA.

O seu número de títulos faz com que essa equipe seja considerada como uma das maiores do nosso país, com conquistas que são internacionais, como a Copa Intercontinental, uma competição que teve o seu status de mundial reconhecido pela FIFA em outubro de 2017.

Houve também a Copa Sanwa Bank, a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana. Os campeonatos nacionais, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Os Regionais Copa Sul e o Campeonato Sul-Brasileiro. Os Estaduais Campeonato Gaúcho, Copa FGF e Recopa Gaúcha, o que totaliza cerca de 58 títulos oficiais.

Os seus somatórios de títulos oficiais que são de abrangência nacional e internacional de clubes que são os brasileiros de futebol, sem contar com os títulos oficiais de abrangência estadual e regional. No ano de 2019, o Grêmio configurava como o mais vitorioso entre os clubes que são da região sudeste do país.

O time merece muito respeito, com os seus jogadores e de uns tempos para cá está adotando um procedimento que é bem diferente dos outros clubes, que já conseguiram outros títulos. Há um forte investimento nas categorias de base, que podem semear o futuro desse time e que com certeza irá culminar em muitas conquistas para esse time.

O time é uma referência na América do Sul, possui as cores azul, preto e branco. Um time que pretende dar muitas alegrias para os seus torcedores, além de ser o único clube que teve mais conquistas na Copa Libertadores da América e em três ocasiões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.