Conheça Gabriel Chapecó, o goleiro que pode ser titular do Grêmio
O goleiro Gabriel Grando nasceu em Chapecó, no oeste de Santa Catarina e pertinho do Rio Grande do Sul. Ele tem 21 anos, foi promovido ao time principal nesta temporada, mas nunca fez um jogo oficial pelo time. Aliás, foi relacionado pela primeira vez na vitória por 4×0 contra o Pelotas, pelo Gauchão.
É provável que você também goste:
Douglas Costa tem até domingo para ser inscrito no Grêmio
Velho protagonista voltou a ter destaque no Grêmio
Diego Souza marcou no último ano mais gols do que todos desde 2014
Conheça Gabriel Chapecó, o goleiro que pode ser titular do Grêmio
O goleiro disputou a Copa São Paulo em 2019 e pegou alguns pênaltis. Mas, no fim daquela temporada, rompeu os ligamentos do joelho direito e ficou afastado dos gramados até o meio de 2020. Então, neste período Adriel passou a sua frente na hierarquia e agora é o primeiro reserva.
Gabriel Chapecó é conhecido na base por sua velocidade e liderança. Nos últimos dois anos trabalhou com Thiago Gomes no time de transição. A saída de Vanderlei e o fim de contrato de Julio César abriram vagas no grupo de cima, sem Paulo Victor, subirá mais um degrau.
A direção tricolor até chegou a procurar alguns goleiros, já que Brenno é jovem e o seu desempenho era incerto. Mas, as primeiras amostras foram muito positivas, fazendo com que essa necessidade fosse superada, apostando nas pratas da casa.
Gabriel Chapecó ficará no banco contra o Aragua
O jovem Adriel deverá aparecer entre os titulares pela primeira vez em sua carreira. O jogo é contra o Aragua-VEN, que também não vai ter o time principal em campo. Ou seja, além de estrear, fará isso já em um jogo internacional.
Gabriel Chapecó tem 1,92m e é mais um daqueles goleiros altos. Juntos de Brenno, o trio deixa o tricolor bem servido, pelo menos neste primeiro momento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Instagram gabrielchapeco_