Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conheça mais de Mathías Villasanti, possível novo reforço do Grêmio

Paraguaio poderá ser o novo dono do meio campo gremista

- Publicidade -

O meia Mathías Villasanti está sendo contratado pelo Grêmio. O jogador provavelmente está vindo para repor a saída de Matheus Henrique, o meia gremista foi vendido ao Sassuolo da Itália. Mathias Villasanti é um jogador de 24 anos,  que atua no Cerro Porteño. Além disso, vale destacar que ele é titular da Seleção do Paraguai.

- Publicidade -

Para contratar o meia paraguaio, o tricolor vai desembolsar 3,5 milhões de dólares, cerca de 18,3 milhões de reais. Esse jogador é uma das grandes revelações do Cerro Porteño nos últimos anos.

Não à toa, o jogador tem recebido várias sondagens de clubes diversos. Por exemplo, ele já foi sondado pelo Palmeiras e por clubes da MLS, mas acabou permanecendo no clube do Paraguai até agora.

Como joga o possível novo reforço do Grêmio, Mathías Villasanti?

Mathías Villasanti deve ser o novo reforço do Grêmio, mas, vamos falar agora do seu estilo de jogo. O meia é um jogador bastante intenso, que se movimenta muito pelo campo. Ou seja, é basicamente o que Felipão havia pedido.

- Publicidade -

Além disso, o meia tem uma boa capacidade de marcação. Seu estilo de jogo é capaz de tornar todo o time mais dinâmico. Isso porque ele tem uma grande participação em jogadas de transição entre defesa e ataque.

Muita gente deve ter visto Mathías em um jogo que disputou da Copa América. Isso porque o Brasil enfrentou o Paraguai, e o meia foi titular do time.

Muito possivelmente o meia é uma das grandes apostas do Paraguai para buscar a vaga na Copa do Mundo de 2022. Contudo, como o futebol brasileiro não para em período de jogos das seleções, o jogador vai por vezes acabar desfalcando o time para jogar pelo Paraguai.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cerro Porteño

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.