JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Conheça o jovem que Renato Portaluppi convocou para substituir Fábio no elenco do Grêmio

Jogador já esteve no elenco principal em outras oportunidades

Lateral-direito Igor Serrote no treino do Grêmio
Imagem: Renan Jardim/ GFBPA

Igor “Serrote”, o jovem Lateral da base que ganha chance no Grêmio

Nesta manhã, o Grêmio divulgou a notícia da lesão do lateral Fábio, e a solução encontrada pelo técnico Renato Portaluppi veio diretamente da base: Igor Schlemper, mais conhecido como Igor “Serrote”. Aos 19 anos, Igor é um prata da casa que vem ganhando destaque pelas suas características ofensivas pelo flanco, exatamente o que o treinador gremista busca.

leia mais

Grêmio divulga nova lesão e lateral vira desfalque de última hora

Grêmio hoje: Movimentações no mercado, reforço contra o Palmeiras, Rodrigo Caio e mais…

Jogador já recebeu outras oportunidades do elenco

Natural de Camboriú-SC, Igor Schlemper chegou ao Grêmio ainda nas categorias de base, onde logo ganhou o apelido de “Cabeça de Serrote” devido ao seu antigo penteado moicano, posteriormente encurtado para Igor “Serrote”. Sua jornada no clube inclui participações em momentos chave, como a recente presença na torcida do Gre-Nal 441 e uma convocação anterior para o banco de reservas no Gauchão, embora ainda aguarde sua estreia em campo.

Além das competições locais, Igor “Serrote” também está inscrito para a Libertadores, aguardando ansiosamente pela oportunidade de mostrar seu talento em um palco internacional. Sua presença no elenco não é apenas uma resposta às contingências do time principal, mas sim um reconhecimento do seu potencial e preparo na formação gremista.

Com essa convocação, Renato Portaluppi não apenas busca suprir uma ausência, mas também fortalecer o vínculo entre a base e o time principal, mostrando que o Grêmio continua a apostar em sua prata da casa para manter-se competitivo nas diversas frentes em que atua.

 

Imagem destaque: Renan Jardim/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo