Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conheça todos os possíveis adversários do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana

Tricolor já sabe quais são os times do Pote 2

- Publicidade -

Terminou na noite desta quinta-feira (27) a fase de grupos das competições da Conmebol. Então, já é possível conhecer os possíveis adversários do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana. De fato, terá que ser um time que acabou em terceiro nas chaves da Libertadores.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão cai na Copa Sul-Americana

Independiente del Valle garante vaga e pode ser rival do Grêmio na Sul-Americana

Titular contra o La Equidad, Elias recebeu sondagens de clubes da Serie A

- Publicidade -

As oitavas de final estão programadas para as semanas dos dias 14 e 21 de julho. Ou seja, são praticamente 50 dias para Tiago Nunes manter o time em grande nível e chegar até as quartas de final. Antes disso, tem rodadas do Brasileirão e jogos pela Copa do Brasil.

Todos os possíveis adversários do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana

Independiente del Valle: fizeram 5 pontos no grupo que teve Palmeiras e Defensa y Justicia-ARG classificados para as oitavas da Libertadores. É a chance do Grêmio vingar a eliminação recente.

Deportivo Táchira: somaram 9 pontos e por causa de um gol não passaram de fase no grupo que teve Inter e Olimpia-PAR classificados.

- Publicidade -

Santos: o Peixe é um dos mais perigosos do Pote 2. Caíram no grupo que teve o Barcelona-EQU líder e o Boca Juniors em segundo.

Junior Barranquilla: o Fluminense liderou o grupo e o River Plate-ARG foi o segundo colocado. O Junior só tinha que ganhar do Santa Fe para passar, mas empataram.

Sporting Cristal: é um dos mais acessíveis do Pote 2. Racing-ARG e São Paulo passaram na chave do time peruano.

Nacional: o tradicional time uruguaio lutou até o fim, mas ficou de fora no grupo que tinha Argentinos Juniors e Universidad Católica-CHI.

- Publicidade -

LDU: outro time perigoso, já foram campeões do torneio e finalista de outra edições. Ficaram atrás de Flamengo e Velez Sarsfield no grupo.

América de Cali: os colombianos fizeram apenas 4 pontos, mas foi o suficiente. Atlético-MG e Cerro Porteño passaram na chave que a equipe estava.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...