Conmebol adia próximos jogos

O Coronavírus chegou a América do Sul e já vem causando estragos. A OMS (Organização Mundial de Saude) classificou como pandemia a situação. As partidas das principais ligas do continente europeu já foram suspensas, algumas ainda foram realizadas com portões fechados. Agora, a Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus. Entretanto, as partidas desta quinta-feira (12), ainda irão ocorrer, incluindo o GreNal.

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

A suspensão das partidas por tempo indeterminado foi anunciada nesta quinta-feira pela entidade máxima do futebol sul-americano. Então, após os jogos de hoje, as próximas partidas terão datas remarcadas.

Após anúncio da Fifa, a Conmebol também confirmou o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ainda não há nova data prevista para a realização dos jogos.

Grêmio e Internacional entram em campo nesta quinta-feira (12), a partir das 21h, na Arena, em Porto Alegre. Para saber como se prevenir durante o jogo, acesse este link.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário