grêmio no mundial 2021

O mistério em torno dos participantes sul-americanos no novo Mundial de Clubes que será disputado em 2021, continua. O Grêmio segue ansioso na espera do anúncio oficial, confirmando a participação do clube gaúcho no torneio. A Fifa já divulgou o novo formato, que deverá ter 24 clubes divididos em 8 grupos com 3 times. Serão 6 clubes da América do Sul que participarão do Mundial. Porém, a Conmebol ainda não divulgou como serão distribuídas as vagas. Agora, a Conmebol já tem data para anunciar o Grêmio no Mundial 2021, ou não, tudo dependerá dos critérios.

Já se passaram nada mais, nada menos, do que 45 dias desde o anúncio oficial da Fifa sobre o novo Mundial de Clubes. Até o momento, a Conmebol não havia feito nenhum anúncio sobre os representantes Sul-Americanos. A princípio, especulava-se que entrariam os 4 últimos campeões da Libertadores (2017, 2018, 2019 e 2020), além de duas vagas que seriam disputadas em um playoff entre os quatro últimos campeões da Sul-Americana.

É provável que você também goste:

Grêmio pode jogar contra o Barcelona no torneio Joan Gamper em 2020

Mundial de Clubes 2021 deverá ser disputado na China

Os possíveis adversários do Grêmio no Mundial de Clubes 2021

Conmebol já tem data para anunciar o Grêmio no Mundial 2021?

Bem, conforme os dirigentes da Conmebol, o anúncio oficial dos representantes sul-americanos no Mundial de CLubes de 2021 deverá ser feito ainda antes da Copa América. Entre o final de maio e começo de junho, já saberemos se o Grêmio estará ou não, no torneio organizado pela Fifa.

E aí, será que o Grêmio vai estar no Mundial de Clubes em 2021?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário