CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Conmebol estuda adiar jogos de Grêmio e Inter por torneios sul-americanos. Entenda!

Até o momento, as partidas seguem marcadas

Sede remodelada CONMEBOL

Imagem: Site Conmebol

Conmebol avalia adiar confrontos de Grêmio e Inter

A bola está no ar e o clima não é só de expectativa nos gramados, mas também nos corredores da Conmebol. Com as chuvas castigando o solo gaúcho, a entidade máxima do futebol sul-americano está de olho nas condições que cercam os embates do Grêmio e Internacional nos torneios continentais.

Na terça-feira, dia 7, o Inter tem encontro marcado com o Tomayapo, enquanto o Grêmio enfrenta o Huachipato na quarta-feira, dia 8. Os duelos, ambos fora de casa, estão na mira da Conmebol, que monitora atentamente os possíveis impactos das intempéries nos treinamentos e deslocamentos das equipes.

Leia mais:

Grêmio disponibiliza canal para reembolso do ingresso de jogo adiado contra o Criciúma

Grêmio repete número ASSUSTADOR de lesões em relação ao ano passado. Veja!

Partidas seguem marcadas

Embora a situação seja acompanhada de perto, até o momento não há indicações de adiamento. A delegação colorada tem sua partida rumo a Tarija, na Bolívia, agendada para segunda-feira, em voo fretado. Já os Tricolores têm o Chile como destino na terça-feira, também em uma operação especial.

A decisão final, porém, ficará nas mãos da natureza e da logística. Se os voos para Bolívia e Chile forem viáveis, os confrontos devem seguir conforme o planejado.

Enquanto isso, no âmbito nacional, a CBF já deu o veredito: os embates dos clubes gaúchos na próxima rodada das competições nacionais foram transferidos. Grêmio x Criciúma e Cruzeiro x Inter terão novas datas para brilhar nos gramados brasileiros.

 

Imagem destaque: conmebol.com

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo