Conmebol volta atrás e Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook

Neste ano, algo inédito está ocorrendo na Libertadores 2019, muitas partidas estão sendo transmitidas exclusivamente pelo Facebook. Sempre na quinta-feira, um jogo da Libertadores é transmitindo pelo streaming da rede social. Porém, com as reclamações dos usuários em relação à instabilidade das transmissões, a Conmebol havia decidido passar os jogos também para a Fox Sports. Contudo, a entidade voltou atrás e o jogo Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook novamente.

A Conmebol já estava fechando o acordo com a Fox Sports. Com o acordo, o canal de TV fechada teria o direito de transmissão das partidas de quinta-feira, junto ao Facebook. Com a desistência, os jogos da quinta-feira voltam a ser exclusivos da rede social.

É provável que você também goste:

Zagueiro deverá desfalcar o Grêmio no próximo jogo da Libertadores

Geromel se lesiona e desfalca o Grêmio em partidas importantes

FGF tenta mudar data de jogo decisivo do Grêmio na Libertadores

Jogo Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook

O Grêmio volta a campo pela Libertadores no dia 04 de abril, quando irá visitar o Universidad Católica, no Chile. A partida cairá em uma quinta-feira, ou seja, será transmitida exclusivamente pelo Facebook.

Alguns clubes brasileiros já tiverem seus jogos transmitidos pelo Facebook, como foi o caso de Cruzeiro x Huracán e Athletico-PR x Jorge Wilstermann.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.