Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

O que se fala na Conmebol sobre o retorno da Libertadores 2020

As competições da Conmebol seguem paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas já haviam sido divulgadas algumas informações de que a Libertadores poderia retornar no mês de setembro, inclusive, quem falou sobre essa possibilidade foi o diretor de desenvolvimento da entidade, Gonzalo Belloso. Entretanto, não é bem assim e mais abaixo você confere o que se fala na Conmebol sobre o retorno da Libertadores 2020.

É provável que você também goste:

Grêmio já autorizou o empresário de Everton Cebolinha a buscar interessados

Confira quanto o Grêmio vai receber da linha de crédito da CBF

Em nova testagem, jogadores do Grêmio dão negativo para Covid-19

Kannemann é um dos estrangeiros mais valiosos do Brasil

Quando ocorrerá retorno da Libertadores 2020?

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, do portal Gaúcha ZH, quem está no comando do processo para o retorno da Libertadores 2020 é Fred Nantes, diretor de competições da Conmebol. Diversos cenários estão sendo analisados e contatos com as autoridades sanitárias dos países que possuem representantes na Libertadores e Copa Sul-Americana estão sendo realizados.

Entretanto. é preciso deixar claro que ainda não há data para a volta da Libertadores. Ou seja, a entidade não tem um mês específico em mente para o retorno do torneio. Assim, só uma coisa é clara até o momento: O retorno da Libertadores irá ocorrer, mas a entidade ainda não sabe quando.

Libertadores vai voltar, garante Fred Nantes

O diretor de competições da Conmebol já havia deixado claro que tanto a Libertadores, como também a Sul-Americana, deverão ser retomadas e serão finalizadas dentro de campo.

Além disso, a Conmebol já deixou claro que não haverá mudança na fórmula da competição, nem que precise entrar 2021 adentro para a finalização. Lembrando que para terminar a Libertadores, são necessárias apenas 10 datas (11 com a final em jogo único no Maracanã).

Enfim, está é a posição oficial da Conmebol, não tem nada definido e não será em setembro a retomada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: Aranha via Pixabay

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais