Conmebol volta aos trabalhos e diz que a Libertadores deve continuar
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Conmebol paralisou as suas competições, incluindo a Libertadores. Além disso, os funcionários da entidade estavam trabalhando à distância. Entretanto, nesta segunda-feira (25), Conmebol volta aos trabalhos, com todos os funcionários retornando aos escritórios da confederação em Luque para trabalhar.
É provável que você também goste:
Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores
Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores
Grêmio deverá ter menos prejuízos no próximo GreNal da Libertadores
Conmebol volta aos trabalhos e diz que a Libertadores deve continuar
O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, revelou que a entidade havia seguido todas as recomendações e protocolos:
”Há mais de dois meses, pela questão do coronavírus, tomamos a decisão de parar a Libertadores e a Copa Sul-Americana. Também tomamos a decisão de fechar nossos escritórios e de cuidar de cada uma das vidas e da saúde das pessoas que trabalham aqui. Passou o tempo, fomos às nossas casas, fomos obedientes em receber e aceitar o que nossas autoridades sanitárias nos recomendavam. Jogamos como mandantes, mas continuamos trabalhando de casa.”
Por fim, o presidente da entidade anunciou o retorno das atividades através de seu Twitter:
”Estamos trabalhando fortemente em conjunto com todos os países, porque nossa única obsessão é que a bola continue rolando, com ordem de prioridade primeiro a saúde, depois a competição. Quero deixar a vocês a mensagem de que nós temos o compromisso de disputar ambos os campeonatos, e eles vão terminar. Cuidem-se, pois o mais importante é que, quando voltarmos, estejamos todos juntos.”
Entretanto, apesar da empolgação de Dominguez, a Libertadores ainda não possui data para retornar, mas o certo é que isso irá ocorrer.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Shutterstock/rafapress