Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conquista da Recopa Gaúcha ajuda a amenizar o clima no Grêmio

Título conquistado garante mais uma taça

- Publicidade -

Mesmo sem utilizar o time titular, o Grêmio conseguiu passar pelo Santa Cruz e sem dificuldades aplicou 3×0 na Recopa Gaúcha. Fez o chamado dever de casa, não era nada mais do que a obrigação ganhar de um time da terceira divisão sem fazer esforço.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa ainda não tem prazo para estrear

Com um jogo a menos, Grêmio entra na zona da degola

O Galo tem seus méritos de ter chegado nesse estádio e faz uma boa campanha na segunda divisão gaúcha, mas não é termômetro. É provável que consigam a classificação para a Divisão de Acesso e quem sabe dentro de alguns anos voltem para a elite estadual.

- Publicidade -

Por mais que a competição não seja das mais importantes e ganhar seja uma obrigação, quando o time grande perde, o clima fica muito pior. Então, ganhar pode não ser tão festejado, mas perder gera preocupação e indignação dos torcedores.

O Grêmio confirmou o favoritismo, fez 3×0 e adicionou mais um troféu a galeria que vem recebendo novas taças todos os anos. Foi a segunda da Recopa Gaúcha, taça que havia escapado nos pênaltis em 2020 e que dessa vez retornou para a Arena.

Título da Recopa Gaúcha traz tranquilidade para Tiago Nunes

Todos os títulos devem ser comemorados, até mesmo os menores. Esse serve principalmente para deixar o ambiente mais tranquilo. Assim, o tricolor deve ir mais leve para o jogo de volta contra o Brasiliense pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

A derrota na estreia do Brasileirão já ficou no passado, mas os mesmos erros não podem ser cometidos na próxima rodada. Enfim, é uma taça que serve mais para apaziguar do que qualquer outra coisa. E o Grêmio disputará novamente em 2022, já está confirmado após o título desse Gauchão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...