Conselheiro do Grêmio se envolve em POLÊMICA ao falar do ‘sumiço’ de Renato
Conselheiro do Grêmio dispara sobre a viagem de Renato ao RJ
Sobre a viagem de Renato Portaluppi, o ex-dirigente do Grêmio e conselheiro do clube, Nestor Hein, deu a sua opinião sobre os acontecimentos. Nesse domingo (8), após o clássico GreNal 440, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, no Beira Rio, o comandante foi para o Rio de Janeiro.
A direção Tricolor não gostou da viagem e declarou isso em público por meio da figura do presidente Alberto Guerra no pós-jogo. Entretanto, vale lembrar que, o treinador gremista avisou uma semana antes que iria tratar de problemas familiares na capital carioca, independente do resultado da partida desse fim de semana.
Outro nome que desaprovou essa atitude do técnico do Imortal foi Hein, afirmando que o modo de trabalho dentro do Grêmio deve mudar. Em entrevista para a Rádio Guaíba nesta segunda-feira (9), o ex-dirigente afirmou isso, concordando com as palavras de Guerra, e ainda ressaltando que a dependência envolvendo o lendário camisa sete precisa de uma definição.
“O presidente Alberto Guerra foi perfeito na sua declaração. Ele deixou muito claro que não havia autorização para atitude do treinador. O Renato merece todo reconhecimento que tem por parte da torcida. Mas ele tem uma mala aberta sempre com os olhos no Rio de Janeiro. Espero que retorne de imediato ao seu trabalho, não acho que ele deva ser substituído, ele deve continuar até o fim do ano. O Grêmio precisa dar um ponto final a essa dependência dele, já se esgotou essa fórmula de trabalho.”, disse Nestor Hein.
Nestor Hein, conselheiro do Grêmio, na @GuaibaEsporte:
"O presidente Alberto Guerra foi perfeito na sua declaração. Ele deixou muito claro que não havia autorização para atitude do Renato. O Renato merece todo reconhecimento que tem por parte da torcida do Grêmio. Mas o Renato… pic.twitter.com/WOuXhL111s
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 9, 2023
Imagem em destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário