Conselheiro do Flamengo aciona Renato no STJD por “entregar” pro Grêmio
Notícia surpreendente surgiu nessa tarde de sexta-feira (26). José Carlos Isidro Pereira, conselheiro do Flamengo, acionou Renato no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A base da sua acusação é o comportamento do treinador no empate em 2 a 2 com o Grêmio.
Na ação o conselheiro alega o seguinte:
Também houve um vídeo onde o conselheiro aparecia frente ao STJD fazendo a sua acusação sobre o treinador. Nesse vídeo havia o seguinte relato.
“Estou aqui no tribunal entrando contra o Renato Gaúcho para ele aprender a respeitar a torcida do Flamengo, porque o Flamengo tem dono, e o dono é a torcida do Flamengo. Por isso vim como pessoa física entrar contra o Renato no Superior Tribunal de Justiça Desportiva”, falou ao STJD.
Por fim, o vídeo terminava com ele dizendo o seguinte:
“E outra coisa: ele trabalhou deliberadamente contra o Clube de Regatas do Flamengo, e não vai ficar impune. Sendo campeão ou não, ele será demitido depois do jogo porque o Flamengo tem que ter respeito, e para o Flamengo ter respeito, tem que tirar esses cânceres do Flamengo”, terminou de falar ao STJD.
Conselheiro do Flamengo aciona Renato no STJD por “entregar” pro Grêmio
Houveram diversas alegações de que o Flamengo havia entregado para o Grêmio. No entanto, ninguém tem certeza sobre o fato. Contudo, essa atitude de acionar o STJD contra o treinador certamente chama a atenção e pode gerar consequências inéditas no futebol brasileiro.
Se fosse provado que houve má fé por parte do treinador, talvez a partida fosse até jogada novamente e o técnico punido severamente. Mas, isto é apenas especulação. A tendência é que a denúncia nem seja aceita, já que é algo difícil de se julgar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo