Conselheiro do Grêmio confirma que se candidatará para a presidência do clube
2025 será ano político para o Tricolor Gaúcho
Adalberto Aquino confirma que concorrerá à presidência do Grêmio
O ano de 2024 ainda não terminou e Alberto Guerra, atual presidente do Grêmio, ainda terá mais uma temporada pela frente, mas a corrida pela presidencial do clube já começou. Nos bastidores, já existem reuniões dos movimentos políticos, visando as alianças para o próximo mandato. É neste momento que surgem os protagonistas de uma campanha e os possíveis candidatos, ou até mesmo aqueles nomes em que a torcida gostaria de eleger.
A gestão de Guerra, com altos e baixos em quase todos os campeonatos (venceu apenas dois Campeonatos Gaúchos) e contratou Suárez. Mesmo sendo dona da maior contratação do futebol brasileiro, a torcida vem tecendo várias criticas por conta dos fracassos de 2025. Ainda não se sabe se o mandatário tentará reeleição ou colocará algum candidato da situação.
Leia mais
Marchesín desabafa e dispara contra colegas de equipe: “Deveriam querer jogar no Grêmio”
O jogador que vive bom momento em meio a má fase do Grêmio
Primeiro nome confirmado
A confirmação que recebemos nesta manhã de quinta-feira (21), através de uma entrevista ao Cadeira Cativa, é de que o conselheiro Adalberto Aquino tentará a presidência do Imortal em 2025. O candidato confirmou também que, caso ele seja eleito, Luiz Felipe Scolari será o coordenador técnico do clube.
Assim, mesmo que ainda estejamos em 2024, já se começa a definir os caminhos que o clube percorrerá em 2025.
Alô boa tarde á nova presidência que ás mudanças seja feita o mais pra ontem ê não lá pra quem sabe quando pq do jeito que está não dá mais?? 👏👏🙅♂️🙅♂️ Adeus truca toda essa administração logo já..🤦♂️🤦♂️